Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Adorable Mi

Motherhood, Recipes and Lifestyle

Adorable Mi

Motherhood, Recipes and Lifestyle

28.11.19

Gift Guide

Gift Guide

Chegou a Black Friday (já amanhã dia 29 de Novembro), e com elas milhões de descontos, promoções e oportunidades imperdíveis. Mas como falei no post anterior, não precisamos encarar este dia, como um dia "Preto" na realidade, não precisamos fugir dele.

Podemos aproveita-lo, e dar-lhe bom uso, planeando e agendando bem aquilo que precisamos e queremos comprar. Seja para nós, ou até mesmo para oferecer a outros, o importante é termos consciência da compra que estamos a fazer, do uso e do propósito que lhe vamos dar. Dos materiais que compramos, das marcas que os vendem e dos locais de onde vêm.

Claro que todos nós queremos aproveitar para poupar um pouco de dinheiro, visto que se avizinham dias de muitos gastos superfulos, (digo gastos superfulos porque existe um sentimento de obrigação na época do natal, de oferecer alguma coisa a "toda a gente", até mesmo aquele tio que só vemos mesmo no natal e nem fazemos a mínima ideia do que ele gosta, mas temos de comprar alguma coisa  - coisa essa que provavelmente será deitada fora ou menosprezada).

Ora então não podia deixar de partilhar com vocês um pequeno gift guide, com produtos, que para além de estarem com bons preços (durante a black friday), são também de marcas conscienciosas, amigas do ambiente e sempre a pensar no nosso bem estar e dos nossos filhos, apoiando também marcas pequenas, e os seus produtores, em vez das grandes marcas e grandes superfícies.

Gift Guide .jpg

Fica aqui uma descrição com os respetivos links dos produtos e marcas.

Lackto

Sabem quais são os melhores presentes que existem? São os personalizáveis, e não há nada mais personalizável do que o Kit DIY da Lackto para eternizar a amamentação em uma linda joia de leite materno. E não há melhor oportunidade que esta, que está com 50% desconto, e têm vários modelos de pendentes por onde escolher.

DoTerra

Cada vez mais acho que a utilização dos óleos essências mudou bastante a minha vida. Não só por serem produtos naturais, e que me ajudaram bastante na saúde e bem estar, como também me ajudaram a substituir imensos produtos de limpeza cheios de químicos por coisas naturais, e que limpam e desinfetam mesmo. Por isso estes dois kits, o Home Essencials - um kit com os principais óleos para o dia a dia da família, e com um difusor, - e o Essencial Aromatics - um kit de aromaterapia, com difusor, que ajuda na gestão de emoções, - são de se aproveitar porque estão ambos com 20% de desconto (para mais informações sobre os preços ou dúvidas sobre a utilização falem diretamente comigo).

Bambino Mio

Quem já está aqui a algum tempo sabe como amamos a Bambino Mio, por isso não podia deixar de estar presente a nossa fralda preferida Miosolo. Se têm amigas ou familiares gravidas, em vez de oferecerem um pacote de fraldas, ou mais um dos 400 peluches que a criança vai ter quando nascer e não vai usar, ofereçam uma fralda reutilizável, se o bebé utilizar apenas a fralda a noite, já estará a evitar que vão 912 fraldas para o aterro sanitário. E também podem aproveitar e oferecer a Bolsa para Fraldas (que está com 20% de desconto, assim como as fraldas) .

Moguilia

Esta marca está comigo desde o nascimento dos meus filhos, e não confio a mais ninguém a segurança dos prendedores de chucha se não a Moguilia. Para além de serem seguros para os bebés, livres de BPAs, são personalizáveis, e são um amor. E nada me dá mais prazer do que ter ajudado o Gui, e apoiar marcas pequenas.

SoccaRoma

E por falar em marcas que já não sei viver sem, não podia faltar os babetes da papa da SoccaRoma. Sim são feitos de plástico, mas são tão bons que a seguir a refeição basta limpa-lo com um pano húmido e fica logo limpo sem precisar de ir a maquina (assim poupa-se nas lavagens). Já para na dizer que são ótimos para qualquer brincadeira que envolva sujar.

WoodWe

A capa de computador - e de telemóvel - que toda a gente me pergunta de onde é. É daqui, da WoodWe. É feita de madeira verdadeira (a minha versão, existem outras versões em xisto, mármore, outras madeiras, etc) e durante o ano inteiro podem usar o meu desconto de 20%, mas atenção, porque nestes dias a WoodWe quer passar uma mensagem importante sobre a sustentabilidade, então, só quem se responsabilizar a doar para 100 árvores plantadas (10€) para o projecto We Change, um projecto para plantar árvores, é que poderá ter acesso aos 40% de desconto sobre os produtos. Uma excelente iniciativa para a Black Friday, para consciencializar as pessoas sobre o ambiente.

Play Up

Passou a ser a minha loja preferida para comprar roupas para os meninos. Para além de terem coleções lindas, é uma marca que se preocupa com a sustentabilidade, com produtos amigos do ambiente. Feita de algodão orgânico (camisola menino), e agora com algumas peças compostas por materiais reciclados (vestido menina). E além das roupas giras dos miúdos também tem para as mamãs ficarem a condizer.

OnceUponApp

Sabem aquelas milhentas fotografias que tiramos e ficam esquecidas no telemóvel ou no computador?! Está na hora de por mãos a obra, e em 10 minutos fazer um álbum fotográfico para ti ou para ofereceres a tua família e amigos. E aproveita porque a OnceUponApp está com uma promoção leva 3 paga 2.

I am mom

Agora a pensar um pouco em nós, mulheres, mamãs, e grávidas, sim isto é mesmo para nós. Uma lingerie para grávidas e mamãs que se querem continuar a sentir sexys. Tem modelos tão giros de sutiens, cuecas e até robes. Passem na página para verem as diferentes peças.

Couquine

E se é para nos mimarmos, nada como umas joias para nos alegrar o dia. E estas da Couquine Jewelry são absolutamente lindas. Os brincos já tenho, a ver se alguém percebe a dica de que também existe o colar a venda.

Prêt à aime

Para completar o outfit para o frio que aí vem, uma sweatshirt Trés Cool, e por baixo uma T-shirt One of a kind da Prêt à aime. As vezes é nas pequenas marcas que nos sentimos mais felizes, por conhecer a pessoa por detrás da marca, por saber de onde vem a nossa peça, por serem especiais e únicas. E deixa-me feliz saber que ao comprar neste tipo de marcas estou a deixar uma pessoa feliz - e aproveitem que não se pagam portes de envio.

 

Façam compras conscienciosas, comprem mesmo só o que precisam, e se vão oferecer, ofereçam coisas necessárias e amigas do ambiente.

 

Mi

 

P.S. Vejam também o consumismo e a black friday , e os óleos essenciais.

Gift guide 2019Guardem esta imagem no Pinterest para pesquisarem mais tarde.

 

 

Follow us on Instagram

About me

Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2018
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2017
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2016
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2015
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2014
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Vamos marcar uma sessão fotográfica?